FALE
CONOSCO

+ 55 11 5082-4512

+ 55 11 5579-0242

consultoria@pipah.com.br

Condomínio Villa Lobos Office Park:
Avenida Queiroz Filho, 1700, Casa 33
CEP: 05319-000

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

@2016 by Pipah Comunicacao. Proudly created with pipah.com.br

cases

nossos orgulhos:

EUDORA

BOTICÁRIO

Carnaval Claudia Leitte

A PIPAH montou uma estratégia para anunciar a parceria de EUDORA – marca de beleza do Grupo Boticário - com a cantora CLAUDIA LEITTE para o lançamento da linha de batons MATEFIX durante o carnaval 2016 em Salvador, Rio de Janeiro, Minas Gerais e SP.

Resultados: A PIPAH conquistou mais de 250 resultados na mídia, um ROI de R$ 3 milhões em exposição de marca, aproximação com o público e buzz nas mídias sociais, além do produto ter esgotado dias depois ao lançamento.

e!

Lançamento série "I´m Cait"

A PIPAH lançou a série “I´m Cait” (protagonizada pelo pai das Kardashians que virou uma amável mulher) para o canal E! Enternaiment Television no Brasil, do qual somos agência desde 2014.

Resultados: A PIPAH sugeriu um evento com a mídia e blogueiras para anunciar a novidade e conquistou mais de 160 resultados na mídia e um ROI de U$ 1 milhão, além de aproximação da marca com um novo público. A agência também sugeriu um debate com a presença de especialistas e chamou duas transgêneros (Carol Marra e Thammy Miranda) para gerar conteúdo inteligente a favor do canal e contarem suas histórias de vida.

POKERSTARS

Digital Poker Experience + BSOP

A PIPAH é responsável por toda estratégia de comunicação no Brasil da marca mais querida de poker do mundo, o PokerStars.

Resultados: A PIPAH faz as relações públicas da marca, ativação em eventos de poker, organização de eventos, crossbranding, relacionamento com celebridades e influenciadores digitais, incluindo as estrelas da marca (Ronaldo Fenômeno, Neymar Junior, Cristiano Ronaldo, entre outros), além do relacionamento com os TeamPros Andre Akkari e Felipe Mojave.

OUTROS CASES:

NAVITA

NAVITA

Estratégia de PR e Inbound Marketing bem sucedida. Crescimento de 40% nas oportunidades comerciais da empresa e aumento orgânico de 30% nas mídias sociais.

SANTA CLARA

Agência de publicidade mais criativa do Brasil anuncia parceria internacional com a MC Saatchi, um dos maiores grupos de comunicação do mundo.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE POKER

Estratégia de MKT e política atrelada à regulamentação do esporte que mais cresce no Brasil.

DIA DO BATOM EUDORA

Estratégia para reforçar a categoria de batons da marca Eudora, do Grupo Boticário, com blogueiras e celebridades.

logos2_final.png